terça-feira, 6 de novembro de 2007

Primeira Gincana Poliesportiva para Surdos

O Centro de Formação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez, através do Núcleo de Convivência, realizou a Primeira Gincana Poliesportiva para Surdos em parceria com a Prefeitura de Rio Branco com recurso da Lei de Incentivo ao Desporto.
O projeto teve como objetivo a promoção e interação social da comunidade surda, respeitando suas limitações e cultura, proporcionando bem-estar físico e psicológico, permitindo aos participantes adquirirem uma identidade social, sentimento de confiança e a relação de companheirismo.
Seguem as fotos da Gincana Poliesportiva.






























5 comentários:

Anônimo disse...

Showwwwwwwwwwwwwwww!!!!! CAS/AC é d++++...Um espaço só nosso huauuuuu!!!! Em breve estarei postando novidades importantes para solidificação da educação dos surdos do Acre.

Unidade Vida em Abundancia disse...

Gostei do espaço!
Espero novidades.
Bjos
Sinara Miranda
Ministério Mãos do Senhor
Igreja Batista do Bosque

Anônimo disse...

Agora temos um espaço só nosso para a divulgação das ações do CAS/AC, podendo assim trocar experiências. Muito boa esta inciativa.
Bjos a todos os companheiros de luta.

Anônimo disse...

Adorei o espaço, precisamos divulgar, pois tem muita gente interessada em conhecer um pouco desse trabalho que ganha espaço ha cada dia.

Anônimo disse...

Nossa, essas fotos ficaram shooow as crianças estão lindas.Espero que esse ano o CAS esteja bem na frente dos trabalhos que estão sendo realizados no Estado do Acre...
Esse espaço é só nosso,e acho que assim vai fazer com que nosso trabalho seja bem excitante...Espero novidades beijinhos amigos(as)...