segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Inclusão Social

O CAS Acre através do Núcleo de Convivência inscreveu oito alunos surdos dos quais foram selecionados apenas quatro da rede regular de ensino para participaram do consórcio da juventude, financiado com recursos do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado. O objetivo deste projeto é proporcionar conhecimento e qualificação para inserção destes jovens no mercado de trabalho.
São 720 jovens que estão sendo capacitados, entre eles: Cleonice Gonzaga, Indlesson de Oliveira, Roger Santos (desistente) e Wiguison Nogueira, que tem acompanhamento do intérprete em língua de sinais, Israel Queiroz de Lima, garantindo a acessibilidade destas pessoas que tem suas expectativas e sonhos iguais as dos ouvintes.

Seguem as fotos do consórcio da juventude.











3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao CAS e ao núcleo de convivência que nao deixa a "peteca cair" esta iniciativa com certeza tem contribuido muito para sua auto estima, proporcionando o crescimento pessoal, com a inclusão acontece a cidadania. Parabens MESMO!!!!!

Anônimo disse...

Aos SORTUDOS do consórcio desejo sucesso e continuem aproveitando as oportunidades que a vida lhes oferece.
SUCESSOOOOOO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi galera do CAS, cadê as meninas queridas do CAs Helena França e Gisele Pena? um abraço à todos. Pessoal da escola Serafim Salgado.