segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CURSOS DE LIBRAS 2008 CAS/AC

Visando contemplar o objetivo do CAS/AC que é oferecer capacitações aos Profissionais da Educação e Comunidade em Geral, vem através deste divulgar as incrições para os cursos de Libras do 1º semestre de 2008. Não perca a oportunidade de conhecer e valorizar a língua da comunidade surda acreana!


"Venha aprender uma língua visual"!

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a idéia de divulgação dos cursos de libras pela internet. Agora temos a oportunidade de obtermos informações sobre os cursos. Adorei essa idéia!

Rachel Dourado disse...

Que bom saber que o CAS tá com blog... Boa forma de mobilizar.
Sabes me dizer quais vão ser os horários de curso? manhã, tarde... quantas horas e dias por semana. No mesmo estilo do curso de libras e contexto?
Um beijo e até breve.

CAS/ACRE disse...

Raquel Dourado,

Deixamos disponível um arquivo contendo informações sobre os cursos que o CAS está oferecendo. Para você ter acesso, clique no link disponibilizado no blog.

Rachel Dourado disse...

Não sei... Acho que deu erro. Sempre a mesma mensagem "A página não pode ser exibida"

Anônimo disse...

Ótima idéia para divulgar as ações do CAS/AC, assim a sociedade saberá que estamos mobilizados na divulgação da LIBRAS, parabéns as organizadoras do BLOG.

CAS/ACRE disse...

Rachel Dourado,
verifiquei o link e obtive êxito ao fazer o download do arquivo. Pode ser que o problema esteja no navegador. Sugiro que você utilize outro navegador para acessar o link.

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber se o CAS oferece curso de libras pra comunidade,e se este ano 2010 vai haver curso aberto